"Sampling tha world"
before Herbie Hancock concert
"he swings" so flea trip "hop"
i like it *
segunda-feira, 24 de julho de 2017
quinta-feira, 20 de julho de 2017
sexta-feira, 14 de julho de 2017
e enquanto procurava a rave sentia-se em methamorphose. "Pensa em amigo" dissera-lhe um padre, "por cima das estrelas há um céu". Ela procurava correr entre a multidão e ocupar um 4 num hotel no caso da transformação ocorrer, não magoar ninguém. Sentia as frequências da Lua Cheia... lembrava-se ao acaso quando comprava heroína e o dealer lhe entregava terra. O povo impedia-a de se mover. Estava em pânico À medida que os beats dos camioes que saiam estrondosamente, caiam, as orelhas de lobisomem pareciam crescer. Recusavam-lhe quartos até que entrou num, passando toda a noite acordada. Era um feitço medieval da igreja católica, como sempre supusera sempre que lhe vinha à mente a palavra lobisomem. Abstracção exigia-se. Teria de desconstruir até à Inexistência ou o facto da sua inteligência não lhe permitir acreditar nisso bastaria? a Lua Cheia estava agora num patamar diferente de realidade. A janela aberta deixava entrar anéis de Luz. A noite foi cheia de sustos que só terminaram quando os separatistas vascos interferiram. Caminhou até ao espelho. "Eu sou Carla e tenho consciência de Humano Eu sou Carla e tenho consciência de Humano" repetiu até à exaustão. Suspirava agora. Havia brilho por todo o lado, ouvia-se EUskara durante o pequeno almoço. Já podia seguir caminho. Saíra do hotel e enfiara-se no bus para regressar a casa. De repente, o subconsciente atacado por uma musica infantil comunista ... recordava se agora dessa música que lhe aparecia em distorção, como se tudo fosse emitido em frequência.... Surgiu-lhe a imagem de uma amiga não se tocaram, ao contrário do que havia acontecido no Liechensteing, na sua desconstrução do Universo. O pensamento processava assustadoramente rápido levando tudo até ao Nada. Havia parado na palavra "Sentimento" quando desnuda da cinta para cima lhe surgira uma amiga que a tocara. Uma fotogragia psicadélica gigante. cor de laranja. "O ruído parou".
segunda-feira, 10 de julho de 2017
o vinyl é mais subliminar. É mais larga a zona de captação dos sons. "depois fazes com os sons o que te apetece percepção emoção" Serushiô construção do teu mundo menthal e sensorial intelectualiza. "o meu amor tem uma mente amarilla. Energia em transmissão. Van gogh e girassõis! tanta lucidez. Luz a submergir
quarta-feira, 5 de julho de 2017
"Forever" it will be like lost forests in tears apart of missing bodie touching tha rythm of mi mind who are u did a poem for you, did you find it? i came from Zyclon planet to have fourteen seconds with you, physical side of planetarium minds dedicated to youhttps://youtu.be/eDuRoPIOBjE Eminem has been announced officialy god
https://youtu.be/ErCAOMi5EGM
Mirrors. Thay mean Cristals to Me. You desprotect tha whole of tha mankind, making yourself a king whan you don t even had existance in tha strange lie you ve been lay we don t know from where came you from, but we had this cristal illusion of being Illuminated vy tha rise of tha Sun, and rings in all tha realllitie, these wall are not anymore closing me cause i found out again and rebor again and again whom i belong too so i am go freaking out my soul somwhere in a garden trying to have a little parfumed smoke, he makes me feel Like a Flower from tha Gods, "we are been turning now off tha light of tha world" Drop tha world
"Desde meados do século passado, generalizou-se a ideia de que a vida social seria fundamentalmente organizada em função das relações sociais que se estabeleciam em torno da propriedade dos meios de produção. As relações sociais seriam assim explicadas pelas teorias sociológicas subjacentes à economia política, em função dos princípios inerentes à esfera produtiva, quer esta esfera seja explicada no quadro das leis de mercado, quer no quadro das contradições inerentes ao antagonismo da luta de classes. Para estes quadros explicativos da vida colectiva, o liberal e o marxista, o domínio da semiose seria constituído pelo conjunto das Ideologias, destes reflexos imaginários abstractos das relações estruturais concretas que os actores sociais estabelecem na esfera da produção.
Considerado pelos liberais puro mecanismo informativo,regulador das relações de mercado, entre a produção e a circulação, a troca e o consumo dos produtos, e pelos marxistas como instrumento ideológico de manipulação da classe proletária, espoliada pelo capitalismo da mais valia por ela produzida, o dominio semiótico seria assim ora relagado para a esfera da falsa realidade ora para a esfera da realidade instrumental.
"
"destes reflexos imaginários abstractos das relações estruturais concretas que os actores sociais estabelecem na esfera da produção."
Não Há real. Não Há história. Não há Desejo. estruturalismo a acontecer? não podíamos permitir a Ilusão do Real, bemvindos ao Planeta Earth, viajamos em mitologia, e tudo é uma alegoria, e os homens movem-se em artificiais programações drop tha world,o discurso semiótico do momento em que as Esferas se tocam, e corpos que desaguam em lakes of fire, vermelho paixão a rollar no sangue do gang que nao queria deixar de Sonhar, elevar, a alma crescer, transformar matheria em essencia e assim é o discurso semiótico destes 2 gandas senhores: wizzie my lollipop rose, lips and Eminem, tha Conducteur ..... tha "Original" Respekt In, "Semiotics"
Liam C.https://youtu.be/ErCAOMi5EGM
Subscrever:
Mensagens (Atom)