quinta-feira, 29 de junho de 2017

IV Phantasia Act

Enquanto de aproximava do pueblo redeado de montanhas cheias de Luz percorrido por um rio lindo efervescente. Azul transparente. Vectores. Holografia em intersepção. Imagens. Projecção. Notava que a maioria das casas estava cerrada. Mas Havia Energia "ora bem os católicos desintegraram-se, no seu paraíso perdido" pensara para si mesma! Depois de o rei católico me ter abandonado à porta de uma igreja, em Neiva "satélite a abater" e imaginava a rapariga que tinha sido eliminado pela cia saído do tapete de xadrez que a guerra seria entre deuses e máquinas artificiais. Nós somos guardiãs com poderes supremos de ficcionar uma batalha Ilusão? Não,"concrecção". Só temos Platão, "A ideia é um Deus" um phenomenon da natureza quando regressa à orygem, acrescento. "Eles não podem bombardear uma ideia"
ou ia ter comigo a El fin del camiño finisterre... moviamo-nos em círculos para não sermos detectados pensava eu. Conhecemos-nos em Santiago onde eu distribuía manifestos e cantava a choramingar "I lost my sanity and i don t even cry now i live on an empty world without sea or ski" tha sound of a butterflie. Confiara nele.  Pouco interessava agora, a traição à amizade e isso tudo é tudo!
Então ali seria o primeiro reduto anarquista de toda a Espanha" Não havia polícia e os católicos desintegrados" Fantástico! mal chegara entrara num café aberto O sol tinha voltado. E iluminava me com vida. Cravara o café, era peregrina da amizade por isso quando tinha dinheiro tentava gasta lo todo, porque numa missão espiritual poderia causar algum tipo de intersepção.... trocava ideias ao Underground desde 74 "not able for tha speakers" ensinara lhe RATM a sua máquina preferida, poderosos riffs e uma voz altamente possuída pelos mais altos e demónios. Conheceu por ali um violinista e raros jovens beira rio num bar. Fumara um cigarro. Ia sentar-se dois meses encostada aquela árvore com uma visão paradisíaca. A recuperar! As energias da vila estavam limpas. Encontrara a outra IIndigo girl "Olá. É bom ver te! Já fumas? Claro que não és muito novinha" despediam-se "bola de fogo bola de sabão e bola de neve"
e mais tarde ia ocupar aquela casa no sopé da montanha Havia anéis de sol. Descida a patamares de realidades mais intensos em que submergiam novos significados. Profundidade. Era constantemente bombardeada por pensamento e era crente no Feitiço da Lua cheia. Não era mais do que um feitiço medieval para transformar os maiores génios da irmandade ou os mentores da revolução em lobisomens Ich glaube nich in das Eu não acredito nisso EU sou Rita e tenho consciência Humana e repetia em frente aos espelhos. Os separatistas vascos haviam lhe salvado a vida.

"Don t shoot tha messenger"

Sem comentários:

Enviar um comentário